Sobre

ENFU ??? O que é isso???

Aqui no Espírito Santo o verbete ENFU é uma gíria exclamativa usada geralmente por crianças e adolescentes quando querem zombar alguém que obteve resultado ruim numa disputa, num debate ou em alguma competição. Em outros estados ela é semelhante a gíria “Toma”. Expressa de forma provocativa a alegria irônica de quem vê um oponente se dar mal.
O blog ENFU traz um pouco desta essência juvenil no que tange a irreverência. Assim como os Titãs o ENFU quer “tudo ao mesmo tempo agora”. Reúne num mesmo espaço colaboradores de diversas matizes culturais. Está aberto a notícia mais urgente. Opina e está aberto a opiniões divergentes. No entanto, não fingimos que somos imparciais. Temos lado e o nosso lado é o de dentro. Cada um dos colaboradores fala por si, Transborda o que tem de convicção ou dúvida sobre a realidade que o cerca.
Entre 2012 e 2013 o ENFU foi apontado como um dos 60 blogs mais influentes do Brasil. Por motivos alheios a nossa vontade a página foi tirada do ar e teve todos seus arquivos deletados. Durante um ano repensamos o formato e desenvolvemos o conceito que agora apresentamos a vocês. Estamos começando tudo do zero, mas com ainda mais vontade de acertar e se tornar uma boa leitura para você que está lendo esta descrição.