Show de Paul McCartney no ES terá abertura de Beto Kauê e Pele Morena

0
980

Os produtores do ex-beatle depois de entrarem em contato com rádios do ES optaram pelos shows de Beto Kauê e Pele Morena para aquecer a plateia antes da entrada triunfal de Sir James Paul McCartney.

paul-em-sampa1

A equipe do ex-Beatle procurou representantes de duas rádios locais para indicarem artistas populares que tivessem sua musicalidade assemelhada ao rock londrino de Paul e os nomes de Beto Kauê e da banda Pele Morena foram indicados para fazer a abertura do último show da turnê sul americana.

O grupo de pagode Pele Morena postou em seu perfil oficial no facebook sua surpresa com a notícia: “Ficamos felizes com a notícia que iremos abrir o show de um de nossas maiores influências sonoras. Estamos preparando versões em pagode para os clássicos “Live And Let Die” e “Hey Jude” e outras surpresas que encantarão até o Paul”.

Beto Kauê por sua vez não se mostrou tão empolgado: “Pra falar a verdade vou fazer este evento só pelo cachê. Achei um absurdo Paul fazer show em Cariacica. Todo mundo saber que lá não é lugar pra alguém do prestígio dele. Um ex-beatle merecia fazer show em Piuma. Fica pra próxima Paulete”.