Sinais da traição masculina – Teste revela se você está sendo traída

0
8674

Doutora em psicologia comportamental aponta 7 indícios de traição que podem ser facilmente notados no dia-a-dia. Faça o teste e confira se está sendo traída.

sinais-de-traicao

A Drª Anna Elizabeth Goldsteiner Anchetti desenvolveu um estudo de psicologia comportamental para apontar os indícios mais evidentes de uma traição conjugal masculina. O estudo que foi apresentado no livro “Detected Cheating Husband” e já é um best-seller no Reino Unido.

Um teste simples de 7 questões pode apresentar os mais evidentes indícios tratados no livro da Drª Goldsteiner. Responda as questões e confira a pontuação.

01. Um homem que trai normalmente começa a comprar roupas novas, usa um novo estilo de cabelo ou começa a se exercitar porque quer estar atraente para a mulher que não é você.

02. Homens estão constantemente pesando em sexo – ao menos é a percepção geral da raça masculina desde a Antiguidade. Então, no momento que seu homem começa a te dizer que ele está com dor de cabeça ou que simplesmente não está com vontade de fazer sexo, você definitivamente deve soar o alarme.

03. Quando o parceiro começa a ficar extremamente solícito para realizar pequenas coisas fora de casa como ir ao mercado, levar o cachorro para passear, comprar cigarros e demora muito mais tempo do que deveria, então aí tem. É o momento perfeito para usar o celular e bater longos papos com o “outro” ou “outra”.

04. Seu parceiro passa a fazer mais horas extras que o convencional, as viagens e jantares de negócios aumentam e de repente ele começa a fazer cursos no meio da semana, isso significa que finalmente está crescendo um interesse no crescimento profissional. Se o curso não tem apostila ou material, o ramal nunca é atendido depois das 18h e nas viagens de negócios o celular não dava sinal, comece a desconfiar.

05. Você observa que seu conjugue não está mais comendo em casa, algo que era comum antes? Muitas vezes dá desculpas que está mal de estomago ou mesmo sem fome? Então pode ser que seu parceiro está comendo com alguém fora de casa. É comum da parte do traidor preferir comer em companhia da amante. Abra os olhos caso isso se some aos outros sinais.

06. Súbito aumento nas despesas. Isso é perceptível quando algo não está indo bem. No fim do mês percebemos que as contas estão maiores, e que não houve nenhum gasto que possa justificar tal rombo nas despesas da casa. É hora de parar e refletir, para onde esta indo o nosso dinheiro… principalmente se o rombo provem do parceiro.

07. Se, de uma hora para a outra, quem divide a cama com você começar a propor posições diferentes, caprichar mais na qualidade e no tempo das preliminares e a se interessar por brinquedinhos eróticos, pode ser apenas uma tentativa de inovar. Mas pode ser um sinal de que há um desejo de traição surgindo. Tanto fogo pode significar uma espécie de “reciclagem intensiva” sobre os prazeres da carne, ou seja, a pessoa pode estar querendo melhorar a performance para, quem sabe, demonstrá-la a alguém.

Se você respondeu positivamente entre 1 e 3 questões, seu parceiro pode estar apenas interessado em outra pessoa, mas ainda não concluiu o ato em si.

Se respondeu entre 4 e 6 questões, seu parceiro passou da fase de aventura erótica para relacionamento afetivo com a outra pessoa.

Se respondeu positivamente as 7 questões seu parceiro já pensa em desistir do relacionamento contigo. Aja urgentemente reinventando a relação ou simplesmente desista.